POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

É muito importante que nossos clientes estejam felizes e satisfeitos. Com o intuito de esclarecer eventuais dúvidas e mantermos nosso relacionamento transparente, disponibilizamos nossa Política de Trocas com base no Código de Defesa do Consumidor e no Guia de Comércio Eletrônico.

 

Como trocar ou devolver

Prazo: Você pode solicitar uma troca ou devolução de um pedido em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, prazo definido pelo Código de Defesa do Consumidor.
Solicitação: A solicitação deverá ser feita dentro do período acima mencionado, através do e-mail: contato@tchoose.com.br, informando na mensagem o nº da ordem de compra ou nota fiscal que deseja atendimento. Não serão consideradas solicitações de trocas ou devoluções após esse período.

Postagem: O retorno da solicitação é feito por e-mail contendo as instruções de como proceder, e o prazo para que o produto seja postado é de até 05 dias após envio do código de postagem. Não serão recebidos produtos enviados sem autorização ou que não estejam de acordo com a política informada, o mesmo será devolvido ao remetente sem reembolso do frete pago.

Trocas: após chegada da encomenda faremos uma análise, e assim que aprovada, o crédito referente ao valor da devolução será concedido em seu cadastro no site, para que possa realizar uma nova compra;

Devoluções: após chegada da encomenda faremos uma análise em até 15 (quinze) dias úteis, após aprovada: 
Pagamentos via cartão de crédito: solicitamos o estorno para a operadora do cartão, e o prazo para constar o estorno pode variar de acordo com a bandeira e o banco emissor, cabendo ao banco emissor a devolução a vista ou conforme quantidade de parcelas da compra original.
Pagamento via boleto bancário: o reembolso ocorrerá na conta informada, em nome do cliente que realizar o pedido. 
Pagamentos via vale créditos: o valor será disponibilizado por meio de vale créditos após chegada e análise da peça. O crédito terá validade de 1 (um) ano para uso.

Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso. NÃO REALIZAMOS REEMBOLSOS OU VALE CRÉDITOS EM CONTA DE TERCEIROS.

 

Regras básicas

A primeira troca é grátis, nas demais solicitações de troca de um mesmo pedido, a empresa se reserva ao direito de cobrar encargos de postagem e de frete;
Objetos postados por conta do cliente após o prazo serão devolvidos ao remetente;
A Tchoose só realiza trocas e devoluções dos produtos comprados virtualmente no site da marca – 
www.tchoose.com.br. Esta política de trocas não se estende as compras realizadas em lojas, revendedores ou desapegos;
Sempre que o produto for encaminhado à Tchoose, deverá ser enviado junto com o DANFE (Nota Fiscal), acompanhar a embalagem original, ou similar que preserve o produto, permanecendo com a etiqueta fixada, acessórios (se inclusos) e não apresentar indícios de uso, manipulação, cheiro ou sujeira que altere suas características originais.

Troca por defeito no produto: Caso o produto adquirido apresente qualquer defeito de fabricação, entre em contato com nosso atendimento em até 72 horas após o recebimento. Havendo disponibilidade de uma peça idêntica, efetuaremos a troca, não havendo, o crédito será disponibilizado no site se for constatado defeito de fábrica, e não decorrência de uso. em uma única oportunidade (no mesmo cadastro da primeira compra).
Todos os produtos enviados pela Tchoose passam por testes de embalagem, portanto qualquer manifestação de defeito, quebra ou avaria do produto no transporte deverá ser realizada na data do recebimento da encomenda (em conformidade com o rastreamento do produto).

O produto deverá ser enviado em boas condições de limpeza.

Restituição dos valores: Se um produto não for entregue por erro nos dados cadastrados pelo cliente, cancelaremos o pedido e o valor pago nos produtos (com exceção do frete) será reembolsado. Se o cliente mantiver o interesse na compra será necessário um novo pagamento (depósito/transferência) do frete para que possamos realizar o reenvio da compra.

 

Para outros esclarecimentos entre em contato conosco pelo e-mail contato@tchoose.com.br, pelo telefone: (11) 97589-9263 ou no chat disponível aqui no site. 

Pague com
  • PagHiper
Selos

THCOOSE STREET WEAR - CNPJ: 35.253.021/0001-01 © Todos os direitos reservados. 2021